Fortaleza Encerra Preparativos para Amistoso Contra Maranguape

0 Comments


Ferdinando Teixeira modifica equipe em relação aos últimos treinamentos.

Visando o amistoso contra o Maranguape, nesta quarta-feira, 20h, no Estádio Moraizão, o elenco do Tricolor de Aço encerrou os preparativos, na tarde desta terça-feira, 5, com um treino recreativo, em campo reduzido, no Parque dos Campeonatos.

Após o treinamento o técnico Ferdinando Teixeira ainda separou o time considerado titular, que irá enfrentar o gavião da serra, realizando um trabalho de cruzamentos na área e finalização. O time que iniciará o amistoso, desta quarta-feira, já foi definido pelo técnico leonino com: Lopes; Gilmak, Dezinho, Lino e Guto; Magal, Escobar, Luciano Sorriso e Pereira; Wellington Amorim e Gustavo. O meia Esley e o lateral direito Márcio Gabriel, sentindo cansaço muscular, ficaram de fora dos treinamentos e inclusive estarão ausentes do compromisso amistoso, de amanhã à noite, em Maranguape.

Ferdinando Teixeira falou na sala de imprensa sobre as mudanças na equipe tricolor. “Estou mudando porque preciso ver mais gente jogando, porque tenho que ter a tranquilidade, mesmo que desagradem alguns, para definir a equipe e tenho 20 ou 22 jogadores com amplas condições de serem titulares da equipe”, afirmou. Sobre Esley e Márcio Gabriel, que estão fora do amistoso, o mesmo afirmou que ambos têm tudo para serem titulares da equipe. “Não irão participar desse jogo os dois atletas, Esley e Gabriel, porém os dois têm toda condição para serem titulares na equipe, são jogadores que jogam em um ritmo muito forte, más não quer dizer que eles não serão titulares, é por isso que é bom para valorizar o grupo”, acrescentou. Ferdinando ainda concluiu dizendo que após os dois últimos amistosos definirá de vez a formação para o jogo de estréia contra o CRB, em Maceió.

Os ingressos para esse amistoso contra o Maranguape serão vendidos na Sede do Clube a partir de amanhã, às 9h, no Pici. Os preços serão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante). Afora o time titular ainda foram relacionados para o jogo amistoso os atletas: Fábio Lima, Bonfim, João Victor, Russo, Régis, Lêlê e Rodrigo Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *